Olá, Habbinfos! Bem, ultimamente muitos Habbinfos vêm me pedindo promoções diferentes, e se você foi um deles, acho que você ficará bem feliz com essa promoção a seguir! Tudo que eu peço é que você faça um vídeo real de até 2 minutos se declarando secretamente para uma amada(o) seu/sua. Simples, não é? Mas não se esqueça dos regulamentos do vídeo: A cara não pode ser mostrada em nenhuma circunstancia, o vídeo que ultrapassar o tempo será desclassificado, lembrem-se que você deve falar com muita clareza e você tem que mostrar, enquanto falando, uma placa escrita "Habbinfo", impressa ou escrita. Todos que não seguirem estes regulamentos serão desclassificados. Lembrando que esta promoção é sobre o Clube da Leitura, então, se você não tem um grupo, leia esta notícia com todos os regulamentos do Clube.
Enviando, Prazos e Prêmios
Depois que o seu vídeo estiver pronto, hospede-o no Youtube e mande o link do vídeo parapromos.habbinfo2@gmail.com com o título "CL 3". No corpo da mensagem coloque o link do vídeo, o nick Habbinfo de todos os envolvidos no seu grupo e o nome do grupo. Você tem até o dia 2/07 às 14:00BR/18:00PT para enviar. Serão apenas vencedores, e os mesmos receberão um Emblema, um Raro e ainda 200 pontos no placar final do Clube da Leitura!
Só serão aceitos um vídeo por grupo, então, combine com o seu grupo quem irá enviar. Caso 2 (Dois) ou mais participantes enviarem, o grupo estará automaticamente desclassificado. Lembrem-se, também, que o nome do grupo tem que ser criativo, pois este será um critério de avaliação. Agora só restam duas palavras: boa sorte!